Advertorial

VIRAL DA SEMANA: A nova febre nas redes, goma que provoca emagrecimento faz arquiteta perder quase 23kg - dica: não é dieta!

4/5

Depois de ver uma notícia viral nas redes sociais sobre uma goma emagrecedora, a arquiteta de 31 anos comemora a perda de 23kg em apenas 5 meses e, após essa transformação incrível, relata todos os detalhes dessa superação que mudou sua vida pessoal e profissional:

Eliane Oliveira, arquiteta de 31 anos, já chegou a pesar 96,7 kg, mas nunca se preocupou muito com a balança. Ela só viu que era preciso emagrecer quando a sua obesidade começou a atrapalhar tanto o seu casamento quanto o seu trabalho. A seguir, ela conta como conseguiu:

“Meus problemas com a balança começaram na época da faculdade. Por causa do estresse com trabalhos e provas, eu ganhei muitos quilos e, desde então, fiquei no famoso efeito sanfona. Mas nunca tive problemas por ser “gordinha”, pelo menos até então.

Porém, depois de formada e já atuando na área como arquiteta, eu me casei e acabei engordando ainda mais… E não conseguia diminuir o meu peso de jeito nenhum, o que deixava o meu esposo incomodado. Ele me pedia de forma “sutil” para tentar emagrecer.

Eliane chegou a pesar quase 100kg mesmo tendo apenas 1.64 de altura.

Na luta para emagrecer, eu acabei tentando de tudo: desde shakes emagrecedores a dietas mirabolantes encontradas na internet. Porém, em 99% dos casos, eles não passam de perda de tempo e dinheiro.

No meu caso a situação é ainda mais desafiadora, já que sendo arquiteta mal tenho tempo para “comer direito” e, muito menos, para praticar exercícios físicos. Tenho hoje mais de 25 projetos em andamento, o que resulta em pilhas e mais pilhas de projetos arquitetônicos em minhas mãos, literalmente. Normalmente, só dá tempo de comer coisas rápidas e práticas.

UMA FEBRE NA INTERNET: O vídeo viral que me ajudou a emagrecer 23KG em apenas 5 meses

Foi tudo graças à dica de uma colega de trabalho que também estava acima do peso e há um mês viu alguns vídeos falando sobre uma goma emagrecedora à base de extrato de Citrus sinensis Osbeck e goma acácia.

No vídeo falavam que estavam experimentando uma “goma emagrecedora” comprovada cientificamente por agir derretendo o excesso de gordura corporal e bloqueando o “hormônio da fome”, que nos faz comer o que não devemos.

Essa goma saudável – um tipo único de goma comestível – é feita à base de Citrus sinensis Osbeck, um ingrediente totalmente natural que teve sua formulação testada e definida por um grupo de cientistas americanos da Universidade da Flórida.

Os cientistas constataram que essa goma – a GUMMYSLIM – é revolucionária por proporcionar um emagrecimento saudável sem aquele efeito sanfona que deixa a pele flácida e cheia de estrias.

Então, comecei a pesquisar e fiquei esperançosa quando vi que após longos testes de eficácia, a FDA (um tipo de ANVISA dos Estados Unidos) havia aprovado essa goma e que ela já havia chego aqui no Brasil…

E melhor ainda: já tinha muita gente usando. Vi nas redes sociais resultados extraordinários de pessoas que perderam 5 kg, 13 kg, 26 kg nos EUA e também aqui no Brasil…

Entrei direto no site oficial da GUMMYSLIM, escolhi um kit com 5 frascos para experimentar e já nas primeiras semanas eu perdi mais de 6 cm de barriga

Quando eu terminei o 5º frasco, eu estava 23 kg mais magra e já estava vestindo tamanho 46.

Nesses 5 meses eu fiz tudo certo, segui direitinho as indicações do fabricante, comendo 2 gomas antes do café da manhã ou em jejum. Ainda tentei conciliar isso com uma alimentação mais saudável quando eu podia e tinha tempo.

Imagem: arquivo pessoal de Eliane.

Rejuvenesci acho que uns 10 anos rsrsrs e meu marido ficou surpreso com o resultado que obtive em tão pouco tempo. Perdi mais de 20 quilos de modo saudável e seguro, consegui controlar minha vontade de comer doces, tive mais energia para fazer exercícios e manter uma vida mais saudável…

Sem contar que meu desempenho no trabalho mudou totalmente! Antes, por causa do meu sobrepeso, eu não conseguia ficar muito tempo em uma obra, pois isso me cansava demais: ter que subir em andaimes, usar aquelas cintas de proteção que alguns locais exigiam… Agora isso já não me atrapalha mais e consigo acompanhar o ritmo de uma obra sem problema algum! – e sabemos que nesses ambientes as coisas são bem agitadas, não tem moleza não. Mas até elogios nas obras eu venho recebendo agora, “ a dona emagreceu hein...”, é algo que venho escutando com bastante frequência rsrsrs.

Hoje em dia eu já diminuí mais alguns números de roupa – fui para o tamanho 40 e algumas peças 38, um sonho – e estou muito feliz por poder ir comprar uma roupa na loja e pedir uma numeração “normal”, sem passar vergonha.

Graças a Deus e à GUMMYSLIM, meu desempenho profissional deu um ‘UP’ e o meu casamento está de volta nos trilhos, com o meu marido muito feliz, sempre me elogiando.

Imagem arquivo pessoal de Eliane

A gordura acumulada na barriga diminuiu bem, junto com os culotes e aquela gordura no meio das coxas… Além disso, o meu braço está bem mais firme e fino e meu rosto também afinou bastante.

Imagem arquivo pessoal de Eliane

Enfim, no começo fiquei desconfiada e pensei que seria mais um “produto milagroso” que esse povo cria só para ganhar dinheiro, mas quando vi todos os resultados, eu resolvi confiar e nem preciso falar que funciona, pois meu antes e depois fala por si só.

Investigamos o que há de tão especial na formulação de GUMMYSLIM e descobrimos o porquê ela emagrece tão rápido

Após anos de pesquisa científica e milhares de testes com combinações diferentes de ingredientes, os cientistas norte-americanos finalmente chegaram a uma fórmula perfeita que já ajudou mais de 29.756 pessoas a emagrecerem de modo saudável e em tempo recorde. Essa fórmula inédita, a GUMMYSLIM, foi trazida ao Brasil pela conceituada empresa de saúde natural, a Learne Saúde, que atua no mercado há mais de 8 anos.

A GUMMYSLIM atua diretamente nas papilas gustativas, agindo como um bloqueador salivar. Na pesquisa eles identificaram que a célula gustativa é o principal receptor e ativador de “hormônios da fome”, então o que a GUMMYSLIM faz é retardar o processo e evitar que essas células ativem os hormônios que provocam – de forma involuntária – a fome específica, por exemplo, de pães, massas e doces.

Ou seja, a GUMMYSLIM tem o poder de inibir a “fome de guloseimas”, combatendo a vontade compulsiva de comer. Ela também trabalha na absorção da gordura dos alimentos, acelerando o metabolismo e DERRETENDO a gordura de modo muito mais rápido e seguro do que métodos convencionais… e isso resulta em:

PERDA RÁPIDA E NATURAL DE PESO E MEDIDAS – sem o efeito sanfona!

Com GUMMYSLIM é possível:

  • Acelerar o seu metabolismo, derretendo a sua gordura corporal;
  • Eliminar 4 KG de gordura em apenas 4 semanas;
  • Inibir o seu apetite de “guloseimas” e proporcionar uma saciedade mais duradoura;
  • Melhorar a sua energia e disposição;
  • Diminuir medidas;
  • Regular o intestino;
  • Desintoxicar o organismo.

A fórmula avançada de GUMMYSLIM auxilia também na redução da flacidez!

A fórmula da GUMMYSLIM promove redução de até 72% da flacidez. **

GUMMYSLIM é uma goma saudável, natural e sem qualquer efeito colateral negativo, que tem ajudado não apenas mulheres, mas também homens a banir o indesejável excesso de gordura corporal, reduzindo em até 72% a flacidez do abdômen, braços, coxas e pernas.

“Antes e depois” com resultados excelentes já nas primeiras semanas de uso.

Imagine se você pudesse emagrecer com saúde e perder aquelas gorduras localizadas que te incomodam e que te fazem se sentir mal com você mesma…

Se livrar daquela gordura que fica “sobrando” no seu braço e nas pernas, de maneira rápida e segura…

Não se sentir mais constrangida na hora de comprar roupas por nunca achar o seu tamanho…

Se sentir realmente bonita(o) e saudável, com a sua autoestima lá em cima…

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

E o que descobrimos foi chocante! A GUMMYSLIM passou pelo nosso teste rigoroso e, pela primeira vez, um produto atingiu a marca de 5 estrelas em nossa avaliação. Vamos aos resultados:

Tesde do GUMMYSLIM de Qualidade

5/5
  • Qualidade geral do produto:10/10
  • Eficácia no que promete:10/10
  • Custo-benefício:7/10
  • Tempo de entrega:7/10

GUMMYSLIM tem eficácia COMPROVADA e é liberada pela FDA e ANVISA!

Todos nós sabemos que para qualquer produto poder ser vendido ele precisa ser submetido aos testes dos órgãos de vigilância sanitária, como o Ministério da Saúde e a ANVISA (de acordo com o RDC nº 240/2018).

A GUMMYSLIM é um produto com formulação importada, que hoje tem sua produção e venda direta no Brasil. Para poder circular por aqui, a empresa responsável pela GUMMYSLIM – a Learne Saúde – precisou submeter o produto novamente a um teste de eficácia, mesmo ela já sendo aprovada e comprovada pela FDA.

Após diversos testes, a ANVISA aprovou a GUMMYSLIM nos termos do RDC 240 de 26/07/2018, sendo avaliada como segura para o consumo da população.

Falamos com o CEO e fundador da empresa responsável pela fórmula e pelo sucesso da GUMMYSLIM

Nossa redação entrou em contato com a empresa fabricante para entender a fundo o que há por trás do mistério da GUMMYSLIM e conseguimos uma rápida entrevista com o próprio CEO da empresa, que respondeu algumas perguntas:

Redação: a GUMMYSLIM é feita para homens ou mulheres?

A fórmula foi desenvolvida para qualquer gênero, porém a busca costuma ser maior por parte das mulheres, que têm geralmente um metabolismo mais lento do que os homens.

Redação: quem tem pressão alta pode tomar?

A GUMMYSLIM é um produto natural feito de matérias-primas puras e não tóxicas ao nosso organismo, ou seja, não possui efeitos colaterais negativos. Porém, não indicamos o uso para grávidas e lactantes.

Redação: é preciso prescrição médica para o uso?

Não! A GUMMYSLIM é um suplemento NATURAL regularizado e legalizado pela própria ANVISA e qualquer pessoa pode adquiri-lo através do site oficial.

Centenas de leitores têm nos enviado e-mails e mensagens mostrando seus resultados com a GUMMYSLIM. Então, nós, da gummySlim.com.br, resolvemos fazer um teste com uma voluntária, e veja só os resultados:

Teste voluntário: Isabela Murasaki, 31 anos

Após ler diversos relatos e conhecer pessoalmente mulheres que tiveram a vida transformada através da GUMMYSLIM, Isabela Murasaki resolveu testar por si mesma as gomas que estão dando o que falar entre as mulheres.

Para isso, ela entrou em contato com o fabricante da GUMMYSLIM e, com a ajuda da nossa equipe de produção, publicou os resultados do teste em primeira mão:

Para o teste, Isabela utilizou durante 90 dias a GUMMYSLIM. Veja agora os resultados:

PRIMEIRA SEMANA:

Cerca de 5 dias após a compra, os frascos da GUMMYSLIM chegaram na porta da minha casa. Eu imediatamente comecei a comer 2 gominhas pela manhã, antes do café, e já na primeira semana fiquei maravilhada com os resultados. Parecia que eu tinha mais energia e disposição durante o dia e minha vontade de comer “tranqueira” diminuiu muito. Notei também que minha cintura deu uma diminuída.

TERCEIRA SEMANA:

Depois de 21 dias tomando diariamente a GUMMYSLIM, eu sentia que rejuvenesci uns 10 anos no sentido de me sentir ativa e disposta. Até minhas noites de sono melhoraram – e muito.

No quesito emagrecimento, eu já tinha perdido 3 QUILOS e diminuído 1 número no tamanho de roupa. Juro, eu nunca vi algo tão rápido assim sem ficar fazendo dietas totalmente restritivas ou vivendo à base de líquidos.

Foi aí que eu comprovei que a GUMMYSLIM funcionava mesmo.

Foto da Isabela Murasaki depois de 5 meses com uso da goma.

1 MÊS:

Depois de 1 mês comendo as gomas da GUMMYSLIM, eu já tinha emagrecido ao todo uns 4,5 kg e diminuído uns 2 tamanhos de manequim. Eu consegui entrar em roupas que não me serviam mais há anos, mas que eu deixava guardada pensando “um dia eu consigo”. Pois bem, eu consegui e em APENAS 30 dias, sem ficar me privando e passando vontade, até porque quase já não sentia mais vontade de besteiras e guloseimas.

Parecia um sonho, mas estava ali na frente do meu espelho!

2 MESES:

Quando terminei o meu segundo frasco da GUMMYSLIM, eu podia dizer com toda a certeza que meus resultados eram impressionantes!

Eu consegui perder 7,5 kg no total, sem ficar naquele “efeito sanfona”, o que resultou numa elevação surreal da minha autoestima e na compra de roupas novas, já que as minhas ficaram muito largas (risos).

TERCEIRO MÊS:

Ao final do terceiro mês, eu já tinha perdido mais de 12 QUILOS e resolvi dar uma pausa de 1 mês para ver se os quilos a mais voltavam tudo de novo e se a minha vontade por doce aumentava, junto com o efeito sanfona. Porém, NADA disso aconteceu, na verdade, eu consegui me manter magra!

Pois bem…

A GUMMYSLIM cumpriu o que prometeu e superou minhas expectativas.

Dificilmente nós recomendamos algum produto, mas após a nossa conversa com o CEO da empresa e pelos resultados alcançados (que nós acompanhamos de perto), sentimos que nossos leitores iriam gostar da reportagem.

Além disso, a Learne Saúde, empresa responsável pela fabricação da GUMMYSLIM no Brasil, confia tanto no seu produto que resolveu oferecer um MEGA DESCONTO para nossos leitores verem os resultados com seus próprios olhos.

Importante: Segundo o fabricante, a GUMMYSLIM só está disponível para compra através do site oficial e ainda não é vendida em farmácias.

De acordo com eles, a demanda pelo produto está tão alta, que o estoque é vendido em poucos dias através do próprio site.

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Comentários

IMPORTANTE
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.