Advertorial

Nova terapia japonesa é esperança para quem sofre com problemas nas articulações.

"Infelizmente, a medicina ortopédica brasileira não faz a mínima ideia de como tratar as dores articulares".

Renomado ortopedista japonês abre o jogo sobre como regenerar as articulações secas.

4/5

Zhou Isao
Doutor em Ciências Médicas, Japão. Fundador da Cinesioterapia Moderna (neurologia e ortopedia) – um método alternativo de tratamento de doenças crônicas e lesões do sistema musculoesquelético. O foco deste novo método é não tomar medicamentos ou usar coletes, mas sim uma melhor compreensão do seu próprio corpo e do seu potencial.
Prática médica: mais de 30 anos

Este ortopedista afirma que pode ajudar nas dores causadas pela artrite e artrose que se desenvolveu durante 18 anos em poucos meses. Que ele pode ajudar uma mulher idosa que sofre do caso mais grave de artrite em 78 dias. Quanto às dores nas articulações, se tratadas bem, passam em 4 dias! Durante 48 anos de sua prática, ele continua confirmando cada uma de suas declarações, mostrando como funciona na ação. Em breve passagem pelo Brasil, o conhecido médico Zhou Isao concordou em nos conceder uma entrevista.

Como vai, Dr. Zhou Isao. Diga-me, a seguinte afirmação é verdadeira, que dores nas articulações são inevitáveis ​​para pessoas mais velhas?

Olá, Maísa. Isso não é verdade. Confiança excessiva em métodos que duram anos, mas que nunca dão resultados, isso é inevitável para pessoas mais velhas. Na verdade, as articulações e todo o sistema esquelético podem ser muito bem tratados em qualquer idade. E isso não é um milagre, mas pura ciência.
Se você conhece o segredo e se esforça um pouco em termos de autodisciplina, você pode ter resultados excelentes em casa muito rápido, milhares dos meus pacientes fazem isso.

E qual é o segredo?

O segredo está em entender por que você tem dores. No geral, existem até 147 diferentes razões possíveis para o desenvolvimento de artrite e artrose listadas nas enciclopédias médicas, mas a consequência é a mesma – articulações, vértebras e cartilagens que perdem sua elasticidade, daí a dor. Eles estão desgastados por causa da má circulação sanguínea.
Esse é o segredo, nós diminuímos as dores na articulação reestabelecendo seu suprimento de sangue.

Mas não é verdade que é quase impossível ter uma boa circulação sanguínea depois dos 45 anos?

 Isso é um completo disparate. Eu me recuperei de uma cadeira de rodas após uma lesão, quando eu tinha mais de 45 anos.

Você salvou outras pessoas de uma cadeira de rodas?

Sim, e mais de uma vez. Mas a maioria dos meus pacientes são pessoas comuns com mais de 40 anos que desenvolveram essas doenças à medida que envelhecem. Eles me procuram com problemas semelhantes: artrite, artrose, nervo comprimido. Essas doenças te deixam exausto e não te deixam viver normalmente.
As pessoas reclamam de dor, é difícil até andar. Eles são apenas cidadãos normais, não atletas nem deficientes físicos. Eles choram ‘Por que eu? O que eu fiz?’ Eu respondo claramente ‘vamos parar de choramingar e começar a “alimentar” a circulação sanguínea’.

Como você reestabelece a circulação sanguínea nesta idade?
Até pouco tempo atrás, tratava meus pacientes com a ajuda de um complexo programa de movimentos que consistia em 96 exercícios que envolviam treinadores. Este é um método extremamente eficaz, mas muito longo e difícil.
Dói, é difícil, as pessoas não têm tempo de ir à academia. Acreditei que existia um método mais fácil e moderno e encontrei.

Que interessante! Você vai contar aos nossos leitores sobre isso?

Sim, claro. Nosso centro foi o primeiro no Japão a obter acesso certificado a uma descoberta totalmente nova para artrite, artrose e dores nas articulações. Tenho de admitir que, quando soube disso, apenas ri porque não acreditava na sua eficácia. Mas fiquei surpreso com os resultados de nossos testes – 4.567 dos pacientes se livraram completamente de sua condição, e isso é mais de 94% de todos os indivíduos. 5,6 sentiram uma melhora significativa e apenas 0,4 % não notou nenhuma mudança.

 Que tipo de remédio é esse?

Não se trata de nenhum medicamento. Estou falando do Kuramyn, este extrato específico torna possível esquecer as dores nas costas e nas articulações em poucos dias, e cessar a dor até mesmo os casos mais negligenciados em alguns meses.
O Kuramyn foi dividido em duas doses, Kuramyn Dia e Kuramyn Noite, isso se deve para uma maior efetividade dos compostos nas articulações.
A dose diurna age diretamente na cartilagem, reestabelecendo sua hidratação celular.
Já a dose noturna vem para completar, pois sua a sua combinação ativa a criação de novas células cartilaginosas.

Mais de 1,3 milhão de dólares foram gastos no desenvolvimento de sua fórmula e quase 13 milhões de dólares foram pagos pelo direito de distribuir este produto em todo o país.

Isso significa que o Kuramyn só está disponível no Japão?

Não! Ele está disponível para todos os cidadãos brasileiros desde o dia 1º de janeiro. Este é o motivo de minha visita ao Brasil.

Como funciona esse poderoso extrato?

Não há milagre, apenas ciência pura. O extrato Kuramyn consiste em 4 componentes poderosos que fazem as células velhas enfraquecidas funcionarem 7 vezes mais rápido quando entram em contato com elas, assim as células gradualmente rejuvenescem.
Usando as doses do dia e da noite, você ativará mais de 930.000 células, o que será útil para o seu fluxo sanguíneo. É assim que funciona o tratamento. O principal aqui é a estabilidade.

Parece impressionante. Mas precisamos de outra explicação, o que isso significaria para pessoas que sofrem com dores pelo corpo?

Não Isso significa que você está tendo a chance de cuidar das dores em casa em 1 a 2 meses. O extrato Kuramyn age diretamente na sua corrente sanguínea, pois seu uso sublingual, as gotas são pingadas na língua e absorvidas imediatamente pelo seu organismo. Ele remove a causa subjacente das dores e coloca as articulações e a coluna de volta em seu estado normal inicial. O paciente não apenas se livra dos sintomas, mas também elimina o cerne da doença – o fluxo sanguíneo enfraquecido causado por células que morrem lentamente.
Logo nas primeiras semanas, o extrato ativa o funcionamento dos sistemas regenerativos do corpo. Também alivia a síndrome da dor, que você sentirá imediatamente.

O extrato Kuramyn ajuda exclusivamente nas dores da artrite e da artrose?

 Não, é isso que estou tentando fazer você entender: ele atua no nível celular, restaurando o fluxo sanguíneo. Contribuiu para a melhora das dores relacionada às articulações e coluna: artrose e artrite, ciática, reumatismo, hérnia de disco. Lesões, traumas, hematomas, fraturas e até calosidades – o Kuramyn é altamente eficaz em todos esses casos.

Este parece ser uma alternativa muita curiosa. Isso realmente ajuda a amenizar as dores causas por essas doenças?

O extrato Kuramyn ajuda no alívio da dor (nas fases iniciais do tratamento). Não me interpretem mal, gosto de exercícios e esportes e não vou desistir, mas para a maioria dos meus pacientes esse extrato é o método mais fácil, eficaz e disponível para aliviar as dores.

Acho que muitos gostariam de saber como ter acesso a ele?

Queríamos começar a vender nas farmácias, mas parece que não nos damos bem com os farmacêuticos.
Portanto, agora vendemos exclusivamente no site oficial.

No entanto, existem alguns benefícios – vendemos diretamente, sem intermediários, o que nos dá a chance de baixar o preço, tornando-o mais barato do que o preço de varejo.
O envio é feito pelo correio. No entanto, você não deve acreditar apenas na minha palavra. Experimente produtos produzidos por outros fabricantes se quiser comparar. Mas tenho certeza de que você não encontrará nada nem remotamente semelhante ao Kuramyn em termos de eficácia.

Obrigado, doutor, pela entrevista! Há algo que você gostaria de acrescentar aos nossos leitores antes de terminarmos?

Sim! Sim claro. Gostaria de chamar a atenção dos nossos leitores para o fato de as dores nas costas e nas articulações estão ficando ‘mais jovens’, ou seja, não só as pessoas idosas sentem. Mesmo dores regulares leves são sinais que você não deve ignorar.
E lembre-se: as doenças desencadeadas por dores nas articulações e na coluna não trazem apenas desconforto. Eles também encurtam sua vida útil em 10-15 anos.

PS: O Zhou Isao decidiu dar Kuramyn dar um desconta aos primeiros 50 compradores! Vá ao site oficial e talvez tenha sorte!

Entrevistadora: Maísa Carneiro. As fotos foram tiradas de fontes abertas

Adquira o Kuramyn apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kuramyn com desconto do Blog Saúde Articular com até 62%. Garantia Blindada Kuramyn e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida oferta válida enquanto durarem os estoques.

Comentários

IMPORTANTE
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.