Advertorial
RELEVADO: Sequência específica de 4 nutrientes naturais pode ser a alternativa para as dores articulares.

Comunicado: essa leitura é OBRIGATÓRIA para pessoas com desgastes no joelho, artrose, artrite e dores articulares.

Introdução: no início do mês de março, nossa equipe entrou em contato com o especialista Sarri para falarmos sobre a doença que está cada vez mais presente na vida dos brasileiros: a artrose.

Essa condição afeta principalmente a região do joelho, o que atrapalha – e muitas vezes impede – a locomoção e mobilidade da população, sendo esta majoritariamente da “terceira idade”.

O professor Sarri nos concedeu uma entrevista explicando a raiz da causa das dores articulares e como uma sequência específica de 4 nutrientes naturais pode ajudar no alívio das dores causadas pelo desgaste nos joelhos e dar início ao restabelecimento da cartilagem articular.

Publicamos aqui a parte mais completa desta entrevista, veja agora na íntegra:

Antonio Sarri,

pesquisador e educador físico graduado pela Escola Superior de Educação Física de Catanduva. Com mais de 15 anos de experiência em dores articulações causadas pelo desgaste e inflamações articulares.

Correspondente: Professor Sarri, afinal o que é a artrose e o quão presente ela está na vida dos brasileiros?

Pesquisador Sarri: A artrose nada mais é do que uma degeneração que ocorre nas juntas devido ao desgaste contínuo da cartilagem. Segundo a própria Organização Mundial da Saúde (OMS), é estimado que até 80% da população acima dos 65 anos de idade tenha artrose e, infelizmente, a tendência é que essa estimava aumente ainda mais com o passar dos anos.

A dor provocada pela artrose costuma ser tão intensa que, de acordo com Ministério da Previdência Social, é a terceira principal causa de todos os afastamentos de trabalho no Brasil, isso porque geralmente o local mais afetado é joelho, o que torna cada passo um desafio para quem tem artrose nesse membro.

Correspondente: Por que entre todas as articulações do corpo, os joelhos são os mais afetados pela artrose?

Pesquisador Sarri: Bem, sabemos que a artrose é uma condição que afeta exclusivamente às articulações e o nosso joelho não é uma articulação em si, na verdade, o nosso joelho é um complexo articular que tem bem mais do que uma única articulação e por isso a chance de uma artrose nessa região é ainda maior.

Além disso, o joelho suporta o peso do nosso corpo que é uma grande sobrecarga, porém esse nem é o ponto da questão, já que essa é a função do joelho mesmo. O problema é que, conforme o tempo passa, as articulações dos joelhos vão passando fome e isso as deixa cada vez mais fracas para aguentar a pressão que esse peso faz nas juntas.

Pensa comigo, uma articulação nada mais é que a junção de dois ou mais ossos que têm em suas extremidades uma camada de cartilagem. Essas cartilagens têm como função impedir que os ossos entrem em atrito, por isso elas precisam estar sempre lisinhas para deslizarem uma com a outra sem causar nenhuma dor, porém quando as articulações estão passando fome não é isso que acontece.

As cartilagens, que antes eram lisinhas, começam a se quebrar e ficam desgastadas, não conseguindo impedir o contato de um osso com o outro. Bem, aí você entende porque as dores de artrose no joelho são tão intensas, afinal você está sentindo, a cada passo que dá, um osso raspar no outro – literalmente.

Correspondente: O que faz essas articulações passarem fome?

Pesquisador Sarri: Todo mundo sabe que para ter uma saúde em dia, nosso corpo precisa de diversos nutrientes, então não seria diferente com os nossos joelhos.

Na verdade, existe uma sequência de 4 nutrientes específicos que juntos têm como função alimentar as articulações dos nossos joelhos, fortalecendo as juntas e restabelecendo as cartilagens desgastadas, porém conforme vamos envelhecendo, essa sequência de nutrientes fica em falta no nosso organismo e faz com que essas articulações passem fome.

Correspondente: Qual é essa sequência de nutrientes que alimenta as articulações dos joelhos e como ela atua?

Pesquisador Sarri: Bem, o primeiro nutriente desta sequência é o cálcio. Não é novidade para ninguém que o cálcio é um fortalecedor para as juntas e ossos, a questão é que ele sozinho não adianta de nada, como assim? Bem, quando ingerimos alimentos ricos em cálcio, esse mineral fica perdido no nosso intestino e lá ele não serve de nada para as articulações.

Aí que entra o segundo nutriente desta sequência, o colecalciferol. Ele tem a função de fazer o cálcio ser absorvido na corrente sanguínea e assim poder ser transportado pelo nosso corpo, mas não para por aí, porque, além disso, ele também atua na produção da cartilagem das juntas. Só que tem um “porém” nessa história, pois tanto para o cálcio quanto para o colecalciferol chegarem realmente às articulações, eles precisam de um guia.

Quando os dois nutrientes estão na corrente sanguínea, eles têm acesso a basicamente o corpo todo e podem ter vários destinos, talvez nunca chegando às articulações. Por isso, eles precisam de um guia que os levem diretamente às articulações, sendo esse guia a menaquinona. Pense nela como um GPS, seu trabalho é fazer com que esses nutrientes cheguem ao destino certo, sem se perder pela corrente sanguínea ou parar onde não é necessário.

Bom com os nutrientes necessários sendo guiados diretamente para as articulações, as juntas dos joelhos começam a ser alimentadas e, consequentemente, começam a se revitalizar de dentro para fora e é aí que entra o último nutriente desta sequência.

O colágeno tipo 2 é o que as cartilagens das juntas precisam para ficar nutridas de vez, isso porque ele ajuda a “colar” a cartilagem nas pontas dos ossos e fazer com que ela volte a ser lisinha, sem nada atrapalhando no deslizamento.

O colágeno tipo 2 é o que as cartilagens das juntas precisam para ficar nutridas de vez, isso porque ele ajuda a “colar” a cartilagem nas pontas dos ossos e fazer com que ela volte a ser lisinha, sem nada atrapalhando no deslizamento.

Correspondente: Então como é possível obter essa sequência de nutrientes mesmo tendo mais de 65 anos de idade?

Pesquisador Sarri: Bom, infelizmente apenas com a alimentação não é o suficiente, pois existe uma quantidade necessária para que esses nutrientes tenham efeito, quantidade que infelizmente não é encontrada em alimentos, a não ser que você consuma quilos de certos alimentos por dia, o que eu totalmente não recomendo, por não ser viável e muito menos saudável.

A melhor opção é fazer uma suplementação que contenha essa sequência de nutrientes na dosagem correta, porém ainda é muito difícil encontrar no Brasil uma suplementação que consiga combiná-los em uma única fórmula.

Após a entrevista com o Sarri, resolvemos investigar mais sobre e encontramos um único suplemento que é vendido no Brasil que possui essa sequência de nutrientes citada pelo especialista com mais de 15 anos de experiência: o Doctor’s Pro.

O Doctor’s Pro é em forma de pó solúvel com sabor de frutas vermelhas, possui ativos naturais, por isso não tem contraindicações. Pode te ajudar no combate as dores causadas pelo desgaste dos joelhos.

Sua formulação contém os nutrientes, que alimentam as articulações dos joelhos, em suas melhores e mais puras versões:

  • Cálcio bisglicinato – proporciona uma melhor absorção em comparação às outras versões de cálcio;
  • Colecalciferol obtido através da tecnologia Phytosome® – proporciona uma absorção da vitamina 10x mais rápida e eficiente;
  • Menaquinoa (MK7) – melhor versão disponível no mercado;
  • Colágeno tipo 2 (UC II) – obtido através de um processo patenteado a baixas temperaturas que garante um colágeno puro.

Para comprovar a real eficácia do Doctor’s Pro, nossa equipe foi atrás de depoimentos de pessoas que experimentaram esse suplemento único no Brasil, e o que descobrimos foi impressionante:

Caros leitores, nós dificilmente recomendamos algum produto em nosso site e revista, mas com as evidências de que o Doctor’s Pro realmente funciona e de que a sua satisfação é garantida, sentimos que vocês gostariam da dica.

Não apenas isso, pois entramos em contato com a Learne Sáude – empresa responsável por esta fórmula única no Brasil – e ela disponibilizou para os nossos leitores, uma condição exclusiva: até 55% de desconto ao adquirir seu Doctor’s Pro hoje!

Além disso, a Learne Saúde confia tanto na eficácia do Doctor’s Pro, que você terá a garantia total de satisfação! São 7 dias para você sentir seus resultados e tirar suas próprias conclusões, e caso não estiver satisfeito, basta entrar em contato com a empresa e eles te devolverão todo o dinheiro pago, simples assim.

ENVIANDO NORMALMENTE
342 comentários
Daniel Flores
Definitivamente o Doctor's Pro ajudou! Eu poderia pedir por um desconto e a dor aguda desapareceu no segundo dia. Desde então, só melhorei e melhorei dia após dia. E embora eu duvidasse de usá-lo ou não, eu já o utilizei e nunca deveria ter duvidado.
Alicia Marcano
Eu usei ele por 3 meses agora. Meu marido trouxe da China, onde é muito popular. Ele ajudou demais minha osteoartrite, muito bom esse extrato.
Daniela González
Meu marido começou a ter osteocondrose e, embora tenhamos visitado muitos médicos, eles não foram muito úteis, então a dor ainda está lá. Eu me preocupo que não posso ajudar a aliviar o sofrimento dele. Nós aprendemos sobre este tratamento em uma consulta e isso realmente nos dá esperança!
Jorge Ferreira
Eu tenho um emprego onde tenho que ficar muito tempo e muitas vezes tenho que me abaixar. Essa pomada alivia a dor na parte inferior das minhas costas, eu sempre a carrego comigo. Anteriormente, eu mal conseguia chegar ao final do turno, mas agora posso ficar calmo. Os problemas com minhas costas não estão mais presentes!
Pablo Rojas
Cura depende muito de você. Se você não acredita em nada, então nada vai te ajudar! Os céticos são sempre assim! Eu pessoalmente me convenci de que isso ajudaria! Agora, reconsiderei completamente minha atitude em relação ao mundo, aos médicos e à medicina, e no ano passado consegui me livrar de minhas dores! Você só tem que estar aberto e tudo vai ajudar!
Ruth Vásquez
Eu pedi o produto no site do fabricante. Eu usei por 5 dias. Isso me ajudou muito, honestamente, eu não esperava tal resultado. A dor nas articulações desapareceu rapidamente, e é uma sensação incrível depois de tudo que eu passei ...
Pedro Hidalgo
Não vai ser uma farsa? Por que as pessoas vendem na Internet?
Fernanda Mora
Pedro, você leu o texto da encomenda? Eles vendem on-line porque as farmácias fazem grandes lucros. Além disso, destina-se apenas para venda na Internet, e também para os usuários de "Saúde Articular". Além disso, o pagamento é feito através do site oficial. Hoje, tudo é vendido online, de roupas a televisores e móveis, não há motivos para preocupação, e a entrega foi muito rápida. Um amigo me contou sobre esse remédio. Eu pedi, e não me arrependo. Recentemente, minhas costas sofreram muito, mas eu não fui ao hospital. Eu pensei que a dor iria embora sozinha, mas isso não aconteceu, intensificou-se. Depois de usar este o VMD³, senti-me como novo, como se nunca tivesse tido dor. Agora eu recomendo a todos!
Alberto Arias
Meu pescoço doía muito e nada me ajudou. Doctor'sPro me ajudou quase que imediatamente. Já no segundo dia, ele podia mexer o pescoço e, no quarto dia, a dor desapareceu completamente. Eu recomendo a todos!
Isabel García
Os chineses sabem o que fazem! Eles sempre aprendem, exploram e crescem! Não é que sempre duvidemos do nosso potencial, mas a China não é apenas uma das nações mais saudáveis do mundo, mas também ajuda os outros! Eles têm o meu respeito!
Roberto Díaz
Eu sofri de radiculite por vários anos. Eu decidi tentar Doctor's Pro, sobre o qual o professor falou aqui, e a dor desapareceu em apenas 2 semanas. Sério, em apenas 2 semanas! E eu me pergunto, onde foi isso antes?
Verónica Matos
Estou muito grato pela informação sobre este tratamento. Nada me ajudou depois de meio ano de dor nas costas. Espero que sua medicação me ajude, já que os comentários parecem muito bons!

INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.