G7

Anti-tinnitus americano, que combate os ruídos e promete o fim do zumbido no ouvido, chega ao Brasil

Com resultados surpreendentes, DoctorSil foi liberado pela ANVISA e será comercializado em todo país a partir de 2022.

Por Myhealth BoaForma - 28/12/2021 16h58 – Atualizado em 31/12/2021

Laboratório especializado no combate do zumbido, no centro de Pesquisas do DoctorSil

Estima-se que o zumbido no ouvido afete mais de 280 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo as mulheres e os idosos suas principais vítimas. No Brasil, são mais de 28 milhões de pessoas que sofrem diariamente com essa condição. O ruído escutado pode se assemelhar a um apito, chiado de uma panela de pressão, “canto” da cigarra e, até mesmo, ao som de uma cachoeira, o que provoca constante irritabilidade; falta de concentração e foco; cansaço e, principalmente, dificuldades para dormir.

No mercado brasileiro, até então, ainda não existia tratamentos específicos para solucionar esse problema, por isso ocorreu o surgimento de várias ‘técnicas’ que tentam de certa forma “camuflar” o zumbido. As mais comuns são o uso frequente de aplicativos sonoros e deixar a TV ligada durante a noite. Algumas pessoas ainda recorrem a terapias, aparelhos auditivos e, até mesmo, às superstições. Nenhum deles, entretanto, consegue agir na raiz do zumbido e combatê-lo de uma vez por todas.

Até 2021, esse novo estudo era puramente internacional e ainda não havia sido disponibilizado ao público brasileiro, tratando-se de um tratamento americano recém-desenvolvido que promete combater esse problema de modo efetivo. Durante testes de laboratório, os cientistas identificaram que uma medicação natural teve um efeito forte na eliminação de falhas nas “linhas de comunicação” do cérebro, combatendo assim a origem do zumbido. Essa medicação contém uma poderosa combinação de nutrientes capaz de reestruturar as “linhas de comunicação” sem deixar que ocorra uma perda de sinal durante as passagens de informações que, se não estruturadas, tornam-se um ruído solto na nossa cabeça.

Comprovou-se que essa combinação de nutrientes específicos pode combater o zumbido sem nenhum efeito colateral, possuindo garantias e comprovações científicas de até 97% de eficácia no FDA, Anvisa dos Estados Unidos. Eles a chamaram de Anti-tinnitus Americano®.

Centro de pesquisas do FDA, Agência Federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução Myhealth BoaForma)

Anti-tinnitus Americano® promove o fim do zumbido recorrente e ativa o fortalecimento das “linhas de comunicação” do cérebro a nível celular, por ser um componente natural, ele é muito bem aceito pelo nosso organismo.

Combinado a outros extratos naturais, o zumbido vai diminuindo gradativamente graças à ação profunda e interna, trazendo de volta aquela calmaria que apenas o silêncio consegue proporcionar e, consequentemente, diminuindo a irritabilidade constante; a falta de concentração e foco; o cansaço e as desordens do sono. Por serem encontradas em cápsulas, as dosagens são mais concentradas.

Estudos feitos em laboratórios americanos comprovam que o tratamento com o Anti-tinnitus Americano® pode ser feito em qualquer época do ano, por não alterar a eficácia da sua absorção interna. “A ação do tratamento é surpreendente e, a partir de 90 dias, consegue-se perceber resultados significativos e uma diminuição real do zumbido”.

Abaixo mostraremos depoimentos de pacientes reais que permitiram ao Myhealth Boaforma acesso aos resultados de seu tratamento. 

Carlos Alves fez o tratamento com Anti-tinnitus Americano, zumbido quase imperceptível após 14 dias de uso (Foto: Reprodução FDA/Noticias G7)

Resultados Surpreendentes:

Carolina Amaral, 46 anos, conta que foi chamada no início de 2021 pela equipe do DoctorSil para fazer um teste sem custos por 180 dias. Ela relatou que o resultado foi muito melhor do que poderia imaginar: “De uns anos pra cá, o zumbido começou a ficar mais alto e constante. O maior impacto parece ter sido causado pelo estresse excessivo por conta da pandemia, quando eu e minha família ficamos desempregados por um tempo. E eu já não sabia o que fazer, pois havia tentado todo tipo de receitinha e nada, nem dormir com a TV ligada estava funcionando mais. Até que minha história chamou atenção da equipe do DoctorSil e eu fui convidada para fazer um desafio por 180 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial do DoctorSil é a sua fórmula, né? Eu pesquisei bastante e não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz nos produtos daqui.”

Carolina conseguiu combater – e não simplesmente “camuflar” – o zumbido, voltando a aproveitar boas noites de sono em silêncio e tranquilidade. Ela ainda brinca que suas amigas do grupo de zumbido no WhatsApp sempre perguntam o segredo dela e responde: “Segredo dos famosos, e eu importei dos Estados Unidos… Estava me sentindo inválida com o zumbido atrapalhando a minha vida e tive que dar um jeito, né?!”. Ela enfatiza: “É um produto com uma tecnologia fantástica. Nunca vai faltar na minha casa. Agora mais por precaução, né?”.

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No site da marca existem depoimentos de pelo menos mais 15 homens e mulheres, de 29 até 72 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.

Carolina Amaral, 46 anos, de Londrina (PR), depois de 3 meses de tratamento.

“Para quem sofre desse problema, aprender a conviver com o zumbido é na maioria das vezes a única opção. Por isso, esse tratamento trazido ao Brasil é basicamente um sonho sendo realizado para nós brasileiros”, concluiu Carolina.

Fórmula do DoctorSil e seus benefícios:

Cobalamina: trata-se de uma substância ativa que ajuda a reparar rapidamente as redes cerebrais agitadas, fortalecendo as “linhas de comunicação” do cérebro. Além disso, consegue “esfriar” todo o sistema nervoso.

Niacina: uma substância encontrada em um composto hidrossolúvel da Vitamina B, que atua na melhora dos efeitos do tempo no cérebro. Isso é essencial para o combate do zumbido, pois – como já sabemos – os idosos sãos as principais vítimas dessa condição.

Piridoxina e tiamina: substâncias naturais que atuam como um esteroide para o cérebro, ou seja, elas ajudam a proteger o seu cérebro e impedem a sua diminuição gradativa causada pela idade.

Ácido ascórbico: o principal nutriente desta combinação, pois ele ajudar a proteger diretamente o cérebro contra o zumbido, impedindo que as falhas nas “linhas de comunicação” do cérebro ocorram. Além disso, ele também protege o cérebro contra a ação do tempo e outras condições externas.

Funciona para quem?

Segundo a marca, apesar de o zumbido afetar principalmente as mulheres, o produto funciona perfeitamente em homens e mulheres. Isso porque as falhas nas “linhas de comunicação” ocorrem justamente devido à deficiência desses nutrientes no cérebro, tanto dos homens quanto das mulheres.

“O DoctorSil foi formulado precisamente para sanar essa deficiência. Sua ação efetiva traz resultados incríveis e realmente significativos, independente do gênero ou da idade do indivíduo” – afirma o fabricante.

Inclusive, quando a patente foi lançada, vários testes foram realizados – em homens e mulheres com zumbido – e os resultados com a dosagem certa mostraram uma eficácia de 97% com aprovação do FDA (ANVISA americana).

Os resultados foram tão satisfatórios que a fabricante aqui no Brasil oferece uma garantia exclusiva de 90 dias pelo produto, afirmando “resultado garantido ou o seu dinheiro de volta”.

Como funciona a garantia de 90 dias?

De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 90 dias nas vendas por todos os Estados Unidos e para alguns países da Europa. Com sua chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados. Com isso, ao adquirir três potes ou mais, para iniciar o tratamento por 90 dias, o fabricante se propõe a reembolsar os créditos do valor gasto ao cliente, caso este não esteja satisfeito com seus resultados num período de 90 dias (desde o início do tratamento). Bastando apenas seguir as regras da promoção, que estão disponíveis no Site Oficial.

Assim os clientes têm risco zero para conhecer e experimentar o produto. “Essa é a maior prova que realmente confiamos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.

A marca DoctorSil solicitou o registro para importação e comercialização do Anti-tinnitus Americano® no mercado brasileiro no início 2021. No entanto, somente em 2022 a ANVISA deu o parecer favorável à sua comercialização em território nacional. “Estávamos em busca de novos mercados e percebemos que o Brasil é um dos únicos países em que os produtos para tratamento do zumbido são praticamente inexistentes ou de pura enganação, sem comprovação ou eficácia alguma.” enfatiza a Dra. NOME DOUTORA AMERICANA, renomada cientista americana que atua em Washington e é chefe das pesquisas do DoctorSil

“É até absurdo saber que a legislação no Brasil permite a comercialização de produtos sem que eles precisem comprovar a sua eficácia” – admite a médica.

“Quando um cliente procura por um produto, ele necessita ter garantias de que aquilo que investiu o seu dinheiro vai realmente funcionar, sobretudo, quando se trata de uma condição que afeta diretamente a sua qualidade de vida” – ressalta a doutora.

Cientista NOME DOUTORA AMERICANA. (Foto: Anti-tinnitus Magazine)

Existem contraindicações ou efeitos colaterais?

Segundo o fabricante, o DoctorSil é um composto natural e não apresenta contraindicação ou efeito colateral negativo. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto.

Qual a maneira correta de ingestão?

Para resultados satisfatórios, é recomendado o uso duas vezes ao dia, num intervalo de 12 horas, sendo a pela manhã e à noite.

Quanto custa?

O preço do DoctorSil varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

Onde Comprar?

No Brasil, assim como nos Estados Unidos com a pandemia, o DoctorSil trabalhará apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente poderá adquirir pelo site oficial e receber no conforto da sua casa. 

CUIDADO: O DoctorSil não é vendido pelo Mercado Livre, OLX ou outros sites. Certifique-se de estar comprando o produto ORIGINAL, por isso, sempre adquira diretamente do Site Oficial.

Oportunidade especial para os nossos leitores:

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um DESCONTO ESPECIAL e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o DoctorSil.

Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.